Aviso:

Antes de acessar qualquer conteúdo leia os termos contidos na parte inferior da página, e somente continue caso concorde com os termos. Caso não concorde clique no link SAIR que você será automaticamente redirecionado para outro site.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Alimentação: Rotina diária

Minha rotina diária na alimentação tem sido basicamente isso:

09: 00 - Café da manhã: 6 bolachas "Maria" e 1 copo de leite desnatado;

12:00 - Almoço: Uma porção de carne, uma de arroz e meia de feijão. (duas vezes na semana eu troco a carne por peixe);

16:00 - Lanche: Um Ovo cozido, uma fatia de pão preto e um copo de leite desnatado;

19:00 - Lanche: Shake diet + leite desnatado;

22:00 -Lanche: Shake diet + leite desnatado.

Obs: Uma porção equivale ao tamanho do meu punho fechado.

No Domingo eu saio da dieta e como algumas coisas que me privei durante a semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário