Aviso:

Antes de acessar qualquer conteúdo leia os termos contidos na parte inferior da página, e somente continue caso concorde com os termos. Caso não concorde clique no link SAIR que você será automaticamente redirecionado para outro site.

sábado, 11 de setembro de 2010

É possível reduzir a gordura localizada na região do púbis por meio de emagrecimento através de dietas e exercícios?

Pessoal, estive pensando sobre este assunto, e quero fazer uma proposta de criarmos um grupo para o estudo e para tentarmos achar uma resolução para esta dúvida:

Só dieta ou dieta e exercícios são eficazes para diminuir a gordura pubiana, ou é necessário apelar para lipoaspiração?

A experiência é a seguinte:

Criar um grupo de pessoas dispostas a tentar emagrecer e observar se dietas ou dietas e exercícios são eficazes ou não na redução da gordura localizada na região púbica.

Se alguém tiver interesse vamos nos organizar por aqui mesmo através do link "comentários" desde post, conforme os exemplos que estarão ali.




20 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ex 1:

    IDENTIFICAÇÃO: Anônimo 1
    GORDURA LOCAL: 2,5 cm
    MÉTODO: dieta
    INÍCIO DO TESTE: 11/09/2010

    ResponderExcluir
  3. Ex 2:

    IDENTIFICAÇÃO: Anônimo 2
    GORDURA LOCAL: 3 cm
    MÉTODO: dieta e exercícios
    INÍCIO DO TESTE: 14/09/2010

    ResponderExcluir
  4. IDENTIFICAÇÃO: Segredo Segredo
    GORDURA LOCAL: 3 cm
    MÉTODO: dieta
    INÍCIO DO TESTE: xx/06/2010
    Peso Inicial: 104 kg
    Altura: 1,85 cm

    ResponderExcluir
  5. Perdi 20 kg e a região do pubis não mudou, o médico me disse que esta parte é um local quase isento de de musculaturas que fariam o consumo desta gordura, e que a unica solução é lipoescultura da região pubiana. Portuga Sem Noção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem noção é quem te fez o cu! é uma duvida recorrente, pedimos desculpa se em portugal a cirurgia plastica não é oferecida pelo estado. Zuca Besta

      Excluir
  6. Portuga eu tenho quase certeza que dá certo, pois teve uma época que eu comecei a correr todo o dia (a uns 6 anos) e eu notei que meu pênis tinha ficado maior, na época ainda achei que fosse por estar em fase de crescimento, mas também não foi isso, foi por ter ficado com menos gordura porque os músculos da barriga tavam até começando a aparecer, depois engordei e diminiu.

    Se a gente se basear só na opinião de médicos, tanto jelq quanto extensor não funcionam e podemos desistir agora do faloculturismo.

    ResponderExcluir
  7. cara pra perder gordura no púbis é necessario diminuir o percentual de gordura do corpo inteiro, não tem como queimar gordura em uma só região. dieta e exercicios com certeza

    ResponderExcluir
  8. Anônimo: quanto a isso eu concordo contigo. Só não quero ir de um extremo ao outro (sedentário / atleta) de imediato, quero isso no longo prazo, até para evitar algum problema por esforço hehehehe. Depois de uns 4 anos sem jogar bola resolvi jogar um final de semana desses, joguei 5 min e parecia que eu iria ter um ataque cardíaco hasiuhaisuahiushas.

    Preciso ir com calma!

    ResponderExcluir
  9. ok! fiz dieta e exercícios de pernas tipo abdominal invertido!! O meu pênis ficou 2cm a mais fora do púbis isso em estado flácido... estou gostando dos resultados....

    ResponderExcluir
  10. como abdominal invetido?? pode explicar??

    ResponderExcluir
  11. deve ser levantando as pernas, ao inves do tronco

    ResponderExcluir
  12. Eu gostaria de saber se tem alguma massagem que diminui a gordura porq sofro muito com isso.

    ResponderExcluir
  13. eu emagreci 50 kgs e meu pubis não mudou em nada talvez drenagem linfatica,ou outro procedimento desse tippo resolva to muito afim de perder uns cm la

    ResponderExcluir
  14. sou magro 1.70 alt 72 kg, estou sentindo algo extranho no pubis, excesso de gordura, alguem pode me ajudar, de como pode eliminar isso?
    um abraço.

    ResponderExcluir
  15. levante bem a bundinha e introduza um nervo no orifício, assim perdera de vez a gordurinha na púbis, ok

    ResponderExcluir
  16. Minha mulher tem um pubis bem cheinho fasso anal quase todo dia nela ..e num diminuiu nada....

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem da ums tapa pra ver se a gordura entra mais

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkk cara, o púbis fica distante do cú, a forma q tu faz sexo, vai acaba deixando ela sem bunda .... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir