Aviso:

Antes de acessar qualquer conteúdo leia os termos contidos na parte inferior da página, e somente continue caso concorde com os termos. Caso não concorde clique no link SAIR que você será automaticamente redirecionado para outro site.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Voltei!

As novidades são as seguintes:

Acabei saindo da minha dieta (desde sábado até hoje), mas amanhã mesmo já quero voltar a passar um pouquinho de fome.

Nessa semana o extensor me causou uma lesão na glande no mesmo lugar que eu já tinha comentado aqui no blog a algum tempo atrás, e em conjunto com o sexo com a "patroa", acabei ficando um pouco mais esfolado.

Estou passando uma pomada e aparentemente houve sinais de melhora, mas com o sexo de hoje a tarde eu acabei esfolando um pouco mais o pênis (o local da lesão está ardido). Agora vou tomar um banho e dar uma pausa de 1 hora para colocar o extensor novamente, quero deixar um total de 8 horas hoje (duas já foram).

Abraços e bons ganhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário