Aviso:

Antes de acessar qualquer conteúdo leia os termos contidos na parte inferior da página, e somente continue caso concorde com os termos. Caso não concorde clique no link SAIR que você será automaticamente redirecionado para outro site.

sábado, 11 de setembro de 2010

A MEDIDA DO HOMEM




Calcula-se que cerca de 35 a 40% dos homens estão insatisfeitos com o tamanho do seu pênis. É um assunto polêmico e interessante. As clínicas especializadas neste tipo de tratamento estão em expansão em todos os países.

No Brasil, a cirurgia para alongamento do pênis caminha timidamente, apesar dos resultados razoáveis que os cirurgiões com boa prática alcançaram. Parece que os maus resultados foram conseqüência da pouca experiência dos operadores. A cirurgia para os casos de micropênis com medida de 5cm em flacidez e até 10cm em ereção está bem indicada. Apenas 10% dos brasileiros têm pênis menor que 12cm. A média da população brasileira está em 14,5cm de comprimento e 12,5cm de perímetro (circunferência). Vejam tabela abaixo.

Trabalho foi realizado por E.Pagani com 246 pacientes adultos que fizeram teste com ereção completa por medicamentos. A medida do comprimento foi tirada da região pubiana até a ponta, e a circunferência bem no meio da haste do pênis. Homens com deformidade no pênis ou obesos (porque a gordura esconde a base do pênis) foram eliminados do estudo. É uma tabela muito prática, pois permite ao homem saber onde exatamente se encontra na população brasileira. Exemplos: um paciente com pênis de 16,5cm de comprimento ocupará o percentil de 90%. Isto significa que seu pênis será mais comprido que o de 90% dos homens brasileiros e mais curto que o de 10%. Um paciente com 13,5cm está em percentil 25%, que significa que ele é maior que 25% dos homens e menor que 75% deles. Os percentis 2,5 e 97,5% podem ser considerados os extremos mínimo e máximo da normalidade respectivamente. Também pode-se afirmar que a metade dos homens apresenta em ereção, comprimento de 13,5 a 15,5cm e circunferência de 11,5 a 13,5cm.

Neste momento, a melhor alternativa para alongar o membro é por aparelho fisioterápico que promove tração progressiva sobre o pênis. Pode-se obter ganho de até 33% da medida inicial e até 1cm no perímetro, após alguns meses de fisioterapia. A dedicação do paciente é fundamental para o sucesso do tratamento.

Muitos homens apresentam excesso de gordura pubiana, que cresce em volta do pênis escondendo a sua base. Lipoaspiração sob anestesia local traz bons resultados; é um procedimento ambulatorial.

Fonte: http://www.androclin.com.br/medida.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário