Aviso:

Antes de acessar qualquer conteúdo leia os termos contidos na parte inferior da página, e somente continue caso concorde com os termos. Caso não concorde clique no link SAIR que você será automaticamente redirecionado para outro site.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Idas e Vindas

Desde minha última postagem muita coisa aconteceu, usei extensor, fiz jelq, usei bomba peniana, me lesionei, etc.



RESUMO:

1. Usei o extensor de forma errada, pois eu estava apertando demais o silicone em torno do meu pênis. E esta displicência acabou causando uma lesão na glande. No início parecia uma simples bolinha na pele (minúscula) que mais parecia o início de uma calosidade. No início não me causava dor mas passado alguns dias começou a me encomodar e por um conselho do "Maria do Bairro" acabei deixando de lado o extensor antes que a lesão piorasse. Então, depois do conselho deste faloculturista, resolvi parar com o extensor e fazer jelq até cicatrizar.



Minha rotina antes da lesão: extensor peniano 12 horas por dia, usando o mesmo 3 horas contínuas e fazendo descansos que variavam de 20 min a 50 min. Tempo de uso: 6 semanas.



Minha rotina após a lesão: Jelq diário. Aquecimento (5 min), Alongamentos (15 min), jelq (30 a 40 min), bomba peniana (10 min) e Aquecimento e um pouso de massagens para melhorar a circulação sanguínea do membro (5 min). Tempo de uso: 5 semanas



2. Por falta de privacidade acabei tendo que parar com a rotina de jelq que foi bem interessante para a circunferência que tinha passado de 13,5 cm para 14 cm.



3. Voltei então a usar o extensor, pois aparentemente minha lesão já estava curada. Ela ficou diferente do resto da pele da glande. Até neste ponto se alguém souber me explicar o que pode ter acontecido, pois ela ficou saliente (criou um relevo) em relação ao resto da pele e a cor dela é bem branca.

Dia 12 irá completar 6 semanas que voltei a usar o extensor. Tenho usado ele por 9 horas diárias.



Também gostaria de comentar que após ler em diversos lugares de que a gordura localizada no púbis (tenho 3 cm) afeta o tamanho do penis (leia: tamanho do penis = haste exteriorizada) e por questão de saúde também, resolvi fazer um regime que começou a mais ou menos 3 ou 4 meses. Cheguei a pesar 105 kg distribuídos em 1,85 cm de altura. Já emagreci 8 kg, sendo que desses, 1,5 kg foram nos últimos 10 dias que foi quando comecei a levar mais a sério, fazendo refeições de 3 em 3 horas e tomar refeição diet 2 vezes ao dia. No momento estou sem tempo para academia ou até mesmo uma corrida.



Demorei um pouco mais do que o previsto para escrever algo (hehehehe) mas o importante é que escrevi e não desisti no primeiro obstáculo que apareceu.

5 comentários:

  1. legal... estou acompanhando... quanto ao tensordim, valeu a pena o investimento?

    ResponderExcluir
  2. acho que valeu sim, pois aumentei 1cm... o que vier é lucro. O problema do tensor din está no silicone que machuca, gostaria de achar um extensor tipo o MALE EDGE.

    ResponderExcluir
  3. amigao olha comigo aconteçeu a pele do meu penis ficou branca tambem proximo a cabeça mas e apenas uma mnachinha branca e o tensor tambem min machuca oque eu fiz cortei uma espuma de colchao coloquei na cabeça onde aperta com o silicone entao agora o silicone aperta encima da espuma ai a dor e bem menor mas mesmo asin doi mas e bem menos a dor e ganhei 1 centimetro com 15 dias

    ResponderExcluir
  4. Ola, Alguma novidade afinal ja tem mais de um ano agora o que aconteceu? Seria muito boa a sua historia! Muito Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Wow that was strange. I just wrote an really long comment but after I
    clicked submit my comment didn't show up. Grrrr... well I'm not writing all that over again.
    Anyhow, just wanted to say wonderful blog!

    My blog :: new cellulite treatment

    ResponderExcluir